Esse episódio gerou indignação na comunidade, especialmente por ter ocorrido em uma data simbólica como o Natal.

Um vídeo gravado no dia de Natal está gerando grande repercussão nas redes sociais, ao revelar um empresário dono de açougue e sua filha destratando garis durante a coleta de lixo no distrito de Barrolândia, em Belmonte. As imagens mostram uma interação ríspida e constrangedora entre o homem e a mulher e os profissionais que estavam apenas cumprindo suas funções.

No registro, o empresário e sua filha expressam descontentamento com o serviço prestado pelos garis, dirigindo palavras desrespeitosas e até mesmo obrigando os trabalhadores a recolher lixo particular de seu estabelecimento. Entre os resíduos estavam caixas de cocos e outros materiais que, segundo as normas da coleta urbana, não são de responsabilidade dos coletores de limpeza pública.

Esse episódio gerou indignação na comunidade, especialmente por ter ocorrido em uma data simbólica como o Natal, um momento que deveria ser pautado pelo respeito, empatia e solidariedade. Os garis, apesar do constrangimento evidente, continuaram trabalhando e finalizaram a coleta, demonstrando profissionalismo diante da situação.